RIO - Nem só de Elvis Presley vive a indústria de casamentos em Las Vegas. Não que o Rei do Rock tenha perdido a majestade quando o assunto são as cerimônias envolvendo casais apaixonados (e animados) na cidade. É que agora há mais celebridades disponíveis para enriquecer o momento do sim, desde que ele aconteça na capela do Madame Tussauds Las Vegas, dentro do hotel The Venetian.
Cuidados: O que se deve fazer se o exame para Covid-19 der positivo durante a viagem?
A famosa rede internacional de museus de cera desenvolveu dois pacotes de casamento especialmente para sua unidade na cidade. O mais simples deles, o Walk-Up Wax Wedding, custa US$ 199 e dá direito a George Clooney (de cera, claro) como testemunha da cerimônia, que é realizada por uma pessoa de verdade e inclui música, faixas para os noivos, fotos digitais e uma minigarrafa de champanhe.

Antes e depois:veja como seria Las Vegas se estes resorts tivessem saído do papel
Para não deixar Clooney isolado na festa, o casal pode pagar US$ 25 a mais e contratar o plano VIP Walk-Up Wax Wedding. Esta categoria dá direito a uma lista maior de convidados especiais, a partir de uma lista pré-selecionada de estátuas disponíveis no museu. Os nomes variam todos os dias, mas pode se dar a sorte de contar com figuras como Beyoncé e Michael Jackson, por exemplo.
Apesar de ser num museu de cera, o casamento é para valer, dentro da lei do estado de Nevada, do mesmo jeito que seria nas capelas mais tradicionais da cidade.

As cerimônias acontecem na wedding chapel que foi montada em 2015, quando o museu recriou os personagens do filme "Se beber, não case". Na época, foi criado um pacote especial de casamento com essa temática, que permitia ao casal a presença de toda a gangue do filme (inclusive de Michael Tyson e seu tigre), além de Sandra Bullock e George Clooney como testemunhas.
Hoje em dia, os personagens da comédia estão alocados num outro espaço, o The Hangover Movie Bar Experience. Um ponto ideal para a comemoração pós-casamento.