Os artistas brasileiros, em mais uma demonstração de consciência social, encamparam uma campanha na tarde de hoje que pretende combater a publicidade dirigida para o público infantil durante performances artísticas com nudez nais quais crianças estejam presentes.
“OUTRO DIA ROLOU UMA PERFORMANCE DE ARTE ANAL E HAVIA MUITAS CRIANÇAS NA PLATEIA INTERAGINDO COM O ARTISTA. AÍ, DO NADA, UM VENDEDOR COMEÇOU A FAZER DIVULGAÇÃO DE BRINQUEDOS E OUTRAS COISAS DIRIGIDAS AO PÚBLICO INFANTIL, E NÓS CONSIDERAMOS AQUILO MUITO INADEQUADO PARA AS CRIANÇAS”, DISSE O CURRADOR DO EVENTO MENCIONADO.
Segundo ele, “É importante também proibir a venda de refrigerantes nesse tipo de evento, pois isso pode estimular maus hábitos nas crianças. Elas vêm aqui para ver adultos nus em performances de artes, então temos que preservá-las de tudo que for inadequado para a idade delas, já que crianças são seres em formação”.
Em poucas horas de divulgação, a campanha já recebeu adesão de muitos artistas e intelectuais de todo o maravilhoso universo da Lacrolândia.