Almanaque Raimundo Floriano
(Cultural, sem fins comerciais, lucrativos ou financeiros)


Raimundo Floriano de Albuquerque e Silva, Editor deste Almanaque, também conhecido como Velho Fulô, Palhaço Seu Mundinho e Mundico Trazendowski, nascido em Balsas , Maranhão, a 3 de julho de 1936, Católico Apostólico Romano, Contador, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro, Funcionário Público aposentado da Câmara dos Deputados, Titular da Cadeira nº 10 da Academia Passa Disco da Música Nordestina, cuja patrona é a cantora Elba Ramalho, Mestre e Fundador da Banda da Capital Federal, Pesquisador da MPB, especializado em Velha Guarda, Música Militar, Carnaval e Forró, Cardeal Fundador da Igreja Sertaneja, Pioneiro de Brasília, Xerife nos Mares do Caribe, Cordelista e Glosador, Amigo do Rio das Balsas, Inventor da Descida de Boia, em julho de 1952, Amigo da Fanfarra do 1° RCG, autor dos livros O Acordo PDS/PTB, coletânea de charges, Sinais de Revisão e Regras de Pontuação, normativo, Do Jumento ao Parlamento, com episódios da vida real, De Balsas para o Mundo, centrado na navegação fluvial Balsas/Oceano Atlântico, Pétalas do Rosa, saga da Família Albuquerque e Silva, Memorial Balsense, dedicado à história de sua terra natal, e Caindo na Gandaia, humorístico apimentado, é casado, tem quatro filhos, uma nora, um genro e dois netos e reside em Brasília, Distrito Federal, desde dezembro de 1960.

Imprensa Diária segunda, 01 de outubro de 2018

BOLSONARO VENCE NO 1º TURNO: E AGORA?

 

 
E AGORA?

Imaginemos a seguinte cena:

07/10/2018. 22:00 horas. Saiu o anúncio do TSE. Elegemos Bolsonaro Presidente!

A alegria é grande! Imediatamente, surge-nos à mente uma porrada de perguntas… E agora?

Como vamos dedetizar o país desta multidão de ratazanas desgraçadas que nos infelicitou ao longo dos últimos 30 ou 40 anos? Como vamos nos livrar desta multidão de lombrigas sugadoras de nosso sangue? Como vamos exterminar essa raça maldita de salafrários, mentirosos contumazes, vigaristas, trapaceiros, ladrões, embusteiros, trambiqueiros e parasitas?

Como vamos eliminar das estruturas governamentais de nosso país a multidão de analfabetos, altamente ideologizados e manipulados pelo marxismo internacional, sempre prontos a apoiar um projeto de dominação e poder absolutamente abjeto em troca de vantagens pessoais?

Como vamos desincrustar do nosso judiciário esta onda imensa de canalhas travestidos de justiceiros? Como vamos punir adequadamente essa multidão de filhos da puta que distorceu todos os conceitos de justiça, honestidade, correção e de honra em nosso país? Como vamos encerrar com essa mamata de dar “Aposentadoria Compulsória” a canalhas que desonraram a toga vendendo sentenças, ou pior, decidindo com base em compadrio e em favor de facções ideológicas, quando na verdade deveriam ser todos fuzilados?

Como vamos nos desvencilhar das centenas de milhares de parasitas encastelados nas miríades de repartições e divisões do aparato estatal, todos sempre ávidos por vantagens e benefícios pessoais, sem que nenhuma preocupação com a prestação de serviços à população venha lhes estorvar a tranquilidade? Como liquidar com essa multidão de chupins “Deitados eternamente em berço esplêndido”, sempre às custas dos otários contribuintes? Isso sem contar com a constante e permanente busca pelas inúmeras maneiras desenvolvidas para roubar, depenar e desossar o erário, através dos artifícios mais incríveis, das mais mirabolantes maracutaias e, de preferência, dentro de uma lei escrota que foram eles mesmos que fizeram em benefício próprio, sempre em detrimento do restante da nação.

Como vamos desmontar esta imensa estrutura de privilégios adquiridos ao longo de sucessivas administrações de canalhas, cúmplices e beneficiários do rateio do butim decorrente do assalto aos cofres públicos praticados por TODAS as administrações e por todas as suas inúmeras camadas e tentáculos?

Como vamos desarticular e desmontar as dezenas de pseudópodes, inúteis e parasitários, presentes na inchada e obesa estrutura governamental? Como iremos lidar com as imensas forças contrárias que se levantarão contra a ideia de suspender a lambança atualmente existente no aparato estatal, onde para qualquer assunto que nos dirijamos, aparecem dezenas de órgãos inúteis, incompetentes e inchados, todos disputando acirradamente por nacos de poder sobre as minguadas verbas disponíveis para investimento e sem que realizem coisíssima nenhuma em prol da população?

Como vamos nos livrar dessa multidão de nababos, todos regiamente remunerados e de atuação profissional pífia, todos altamente viciados numa vida em que são inamovíveis, possuem aposentadoria integral assegurada, não são cobrados em relação a resultados de nada e podem fazer greves quando, onde e sempre que quiserem, sem que lhes seja descontado um único dia de paralisação nos salários?

Como vamos nos livrar de todas as organizações QUASE não governamentais, já que sobrevivem única e exclusivamente do repasses de recursos públicos, e cuja atuação é totalmente dirigida no sentido de proteger o projeto político de poder de uma determinada facção criminosa?

Como nos livraremos da multidão de canalhas encastelados nas estruturas das universidades federais, todas regiamente mantidas com recursos públicos, altamente ineficientes e transformadas em baluartes do bolivarianismo tupiniquim? Como nos livraremos da multidão de reitores que protagonizavam revoadas de baba-ovos e puxa-sacos em torno dos poderosos bolivariano do momento, seja para hipotecar-lhes apoio para que não fossem apeados do poder, seja concedendo-lhes títulos de Doutor Honoris Causa aos balaios? Como faremos para reverter as universidades à sua missão original de formar, em vez de serem meras escolas de doutrinação partidária bolivariana? Como faremos para que estas instituições voltem a priorizar o velho “Honra ao mérito”, e não a cor da pele do aluno ou o orifício corporal através do qual preferem sentir prazer?

Sinceramente? Não sei!

A minha previsão é que esses canalhas serão extremamente resistentes. Assim, para desengastar essa turma das mamatas e benesses, vão ter que tomar muita porrada.

Bolsonaro! BAIXE O CACETE NESSES CANALHAS!!!!! Se precisar de ajuda, me chame.


Escreva seu comentário

Busca


Leitores on-line

Carregando

Arquivos


Colunistas e assuntos


Parceiros