Almanaque Raimundo Floriano
(Cultural, sem fins comerciais, lucrativos ou financeiros)


Raimundo Floriano de Albuquerque e Silva, Editor deste Almanaque, também conhecido como Velho Fulô, Palhaço Seu Mundinho e Mundico Trazendowski, nascido em Balsas , Maranhão, a 3 de julho de 1936, Católico Apostólico Romano, Contador, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro, Funcionário Público aposentado da Câmara dos Deputados, Titular da Cadeira nº 10 da Academia Passa Disco da Música Nordestina, cuja patrona é a cantora Elba Ramalho, Mestre e Fundador da Banda da Capital Federal, Pesquisador da MPB, especializado em Velha Guarda, Música Militar, Carnaval e Forró, Cardeal Fundador da Igreja Sertaneja, Pioneiro de Brasília, Xerife nos Mares do Caribe, Cordelista e Glosador, Amigo do Rio das Balsas, Inventor da Descida de Boia, em julho de 1952, Amigo da Fanfarra do 1° RCG, autor dos livros O Acordo PDS/PTB, coletânea de charges, Sinais de Revisão e Regras de Pontuação, normativo, Do Jumento ao Parlamento, com episódios da vida real, De Balsas para o Mundo, centrado na navegação fluvial Balsas/Oceano Atlântico, Pétalas do Rosa, saga da Família Albuquerque e Silva, Memorial Balsense, dedicado à história de sua terra natal, e Caindo na Gandaia, humorístico apimentado, é casado, tem quatro filhos, uma nora, um genro e dois netos e reside em Brasília, Distrito Federal, desde dezembro de 1960.

Joselito Müller quinta, 23 de novembro de 2017

CNN ACUSA TRUMP DE RACISMO

Washington – A Rede CNN de notícias acusou o presidente americano Donald J. Trump de racismo na tarde de hoje. A cerimônia de “perdão do peru” é tradicional e foi praticada por diversos ex-presidentes, inclusive 8x pelo ex-presidente Michelle Barack Obama.

Porém, na tarde de hoje, foram apresentados dois perus, de nomes “Coxa” e “Ossinho da Sorte”, ambos brancos.

Segundo a rede CNN, o fato de ambos os perus serem brancos não seria racismo, se eles fossem mortos. Porém, ao serem poupados e tendo recebido o perdão presidencial, ficou evidente o racismo.

“Todos sabem que não existe racismo inverso, porém, o racismo nesse caso foi bem evidente.”, disse o âncora da CNN.

O Presidente ainda avisou que todos perus poupados por Obama sejam imediatamente sacrificados, para serem saboreados no feriado de Ação de Graças, que se realizará nessa próxima quinta-feira. Trump também foi acusado de sexismo, pois ambos são perus machos e foram poupados.

Membros do partido Democrata apresentaram um pedido de impeachment do presidente Trump baseado em ato de racismo e sexismo, ambos são brancos e machos, num claro sinal de que simbolizam o nazismo infiltrado na Casa Branca, em clara referência a “Supremacia Branca”, ideologia de Adolph Hitler.

Kevin Spacey se pronunciou dizendo que está disposto a receber os perus sem-teto que estejam desabrigados, especialmente os que tiverem entre 16 e 23 anos, com porte atlético. Outros engolidores de peru não quiseram se pronunciar.

Veja o video completo da cerimônia nazista:

 


Escreva seu comentário

Busca


Leitores on-line

Carregando

Arquivos


Colunistas e assuntos


Parceiros