Almanaque Raimundo Floriano
(Cultural, sem fins comerciais, lucrativos ou financeiros)


Raimundo Floriano de Albuquerque e Silva, Editor deste Almanaque, também conhecido como Velho Fulô, Palhaço Seu Mundinho e Mundico Trazendowski, nascido em Balsas , Maranhão, a 3 de julho de 1936, Católico Apostólico Romano, Contador, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro, Funcionário Público aposentado da Câmara dos Deputados, Titular da Cadeira nº 10 da Academia Passa Disco da Música Nordestina, cuja patrona é a cantora Elba Ramalho, Mestre e Fundador da Banda da Capital Federal, Pesquisador da MPB, especializado em Velha Guarda, Música Militar, Carnaval e Forró, Cardeal Fundador da Igreja Sertaneja, Pioneiro de Brasília, Xerife nos Mares do Caribe, Cordelista e Glosador, Amigo do Rio das Balsas, Inventor da Descida de Boia, em julho de 1952, Amigo da Fanfarra do 1° RCG, autor dos livros O Acordo PDS/PTB, coletânea de charges, Sinais de Revisão e Regras de Pontuação, normativo, Do Jumento ao Parlamento, com episódios da vida real, De Balsas para o Mundo, centrado na navegação fluvial Balsas/Oceano Atlântico, Pétalas do Rosa, saga da Família Albuquerque e Silva, Memorial Balsense, dedicado à história de sua terra natal, e Caindo na Gandaia, humorístico apimentado, é casado, tem quatro filhos, uma nora, um genro e dois netos e reside em Brasília, Distrito Federal, desde dezembro de 1960.

Joselito Müller quarta, 30 de agosto de 2017

DILMA PARA 2018

 

GUARUJÁ – Após o fracasso das caravanas do ex-presidente Lula pelo nordeste, uma notícia boa trouxe um alento para o proletariado brasileiro, que não ficará desamparada no pleito presidencial do ano que vem.

Decepcionado por não ter conseguido arrastar as multidões Brasil à fora, o ex-presidente Lula jogou a toalha na tarde de hoje e declarou à nossa reportagem com exclusividade que não será mais candidato à presidência ano que vem.

Segundo o petista, “foi só a gente tirar esses passa-fome da miséria pra eles começarem a se sentir pequenos burgueses e não votarem mais em mim, só porque sou nordestino e pobre”.

A notícia boa, no entanto, é que a ex-presidenta Dilma Rousseff é o nome que poderá representar o PT e o proletariado brasileiro nas eleições de 2018!

LULA AFIRMOU À NOSSA REPORTAGEM QUE, “O MELHOR NOME PARA DISPUTAR A PRESIDÊNCIA ANO QUE VEM É O DA DILMA, JÁ QUE ELA TRANSITA MELHOR ENTRE A CLASSE MÉDIA QUE EU. JÁ QUE ESSE PESSOAL QUE RECEBE BOLSA FAMÍLIA É CONSIDERADO CLASSE MÉDIA HOJE EM DIA, É NATURAL QUE ELES TENHAM RECEIO QUE UM OPERÁRIO ASSUMA A PRESIDÊNCIA”.

O ex-presidente enfatizou que Dilma, que foi defenestrada da presidência ano passado, não teve seus direitos políticos suspensos, o que permite disputar cargo eletivo.

“DILMA TEM DISLEXIA, SÓ FALA BOSTA, MAS FOI UMA BOA PRESIDENTA”, FINALIZOU.


Escreva seu comentário

Busca


Leitores on-line

Carregando

Arquivos


Colunistas e assuntos


Parceiros