Almanaque Raimundo Floriano
(Cultural, sem fins comerciais, lucrativos ou financeiros)


Raimundo Floriano de Albuquerque e Silva, Editor deste Almanaque, também conhecido como Velho Fulô, Palhaço Seu Mundinho e Mundico Trazendowski, nascido em Balsas , Maranhão, a 3 de julho de 1936, Católico Apostólico Romano, Contador, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro, Funcionário Público aposentado da Câmara dos Deputados, Titular da Cadeira nº 10 da Academia Passa Disco da Música Nordestina, cuja patrona é a cantora Elba Ramalho, Mestre e Fundador da Banda da Capital Federal, Pesquisador da MPB, especializado em Velha Guarda, Música Militar, Carnaval e Forró, Cardeal Fundador da Igreja Sertaneja, Pioneiro de Brasília, Xerife nos Mares do Caribe, Cordelista e Glosador, Amigo do Rio das Balsas, Inventor da Descida de Boia, em julho de 1952, Amigo da Fanfarra do 1° RCG, autor dos livros O Acordo PDS/PTB, coletânea de charges, Sinais de Revisão e Regras de Pontuação, normativo, Do Jumento ao Parlamento, com episódios da vida real, De Balsas para o Mundo, centrado na navegação fluvial Balsas/Oceano Atlântico, Pétalas do Rosa, saga da Família Albuquerque e Silva, Memorial Balsense, dedicado à história de sua terra natal, e Caindo na Gandaia, humorístico apimentado, é casado, tem quatro filhos, uma nora, um genro e dois netos e reside em Brasília, Distrito Federal, desde dezembro de 1960.

Joselito Müller quinta, 11 de maio de 2017

MARIA DO ROSÁRIO É PEDIDA EM CASAMENTO


“A MEU VER, É CRIME ESPALHAR NOTÍCIA FALSA PARA DESMORALIZAR ALGUÉM. CONSIDERO ESSE SUJEITO UM CRIMINOSO, QUERO QUE ELE SUMA DE MINHA VIDA”.

Com estas palavras dura, a deputada federal Maria do Rosário adjetivou o bloguista Joselito Müller em matéria publicada ontem na Folha de São Paulo (Leia na íntegra AQUI)

Antes de qualquer indagação, Rosário advertiu: “Isso não é uma cantada” e complementou que

“SÓ CADEIA E UMA BOA SURRA DA JEITO NESSE FILHO DA PUTA QUE VIVE INVENTANDO BOATOS SOBRE MIM”.

Ao tomar conhecimento das declarações, Joselito afirmou em sua conta no Orkut que, “apesar da ressalva que ela fez, entendo a frase como uma declaração de amor”.

Ele se autodeclarou “de menor” e “vítima da sociedade”, afirmando que não teve muitas oportunidades “em nossa sociedade desigual, por isso parti pra vida do crime”.

Ainda motivado pela declaração da petista, Joselito entrou em contato com a assessoria da parlamentar com a intenção de formalizar um pedido de casamento.

“SOU AUTODECLARADO MENOR DE IDADE, VÍTIMA DA SOCIEDADE E RECONHECIDAMENTE POR ELA COMO CRIMINOSO, ACHO QUE ELA VAI ACEITAR”, DIZ COM AR DE OTIMISMO O DITO CUJO.

Maria do Rosário ainda não declarou se vai aceitar o pedido, mas nas redes sociais várias pessoas estão se mobilizando para ligar para o gabinete da deputada e convencê-la a aceitar.

“É POR ESSAS E OUTRAS QUE O POVO BRASILEIRO É CONSIDERADO O MAIS ROMÂNTICO DO MUNDO, SEGUNDO PESQUISA DO DATAFOLHA”, FINALIZA JOSELITO.


Escreva seu comentário

Busca


Leitores on-line

Carregando

Arquivos


Colunistas e assuntos


Parceiros