Almanaque Raimundo Floriano
(Cultural, sem fins comerciais, lucrativos ou financeiros)


Raimundo Floriano de Albuquerque e Silva, Editor deste Almanaque, também conhecido como Velho Fulô, Palhaço Seu Mundinho e Mundico Trazendowski, nascido em Balsas , Maranhão, a 3 de julho de 1936, Católico Apostólico Romano, Contador, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro, Funcionário Público aposentado da Câmara dos Deputados, Titular da Cadeira nº 10 da Academia Passa Disco da Música Nordestina, cuja patrona é a cantora Elba Ramalho, Mestre e Fundador da Banda da Capital Federal, Pesquisador da MPB, especializado em Velha Guarda, Música Militar, Carnaval e Forró, Cardeal Fundador da Igreja Sertaneja, Pioneiro de Brasília, Xerife nos Mares do Caribe, Cordelista e Glosador, Amigo do Rio das Balsas, Inventor da Descida de Boia, em julho de 1952, Amigo da Fanfarra do 1° RCG, autor dos livros O Acordo PDS/PTB, coletânea de charges, Sinais de Revisão e Regras de Pontuação, normativo, Do Jumento ao Parlamento, com episódios da vida real, De Balsas para o Mundo, centrado na navegação fluvial Balsas/Oceano Atlântico, Pétalas do Rosa, saga da Família Albuquerque e Silva, Memorial Balsense, dedicado à história de sua terra natal, e Caindo na Gandaia, humorístico apimentado, é casado, tem quatro filhos, uma nora, um genro e dois netos e reside em Brasília, Distrito Federal, desde dezembro de 1960.

Imprensa Diária quinta, 12 de outubro de 2017

O FUTURO PODE ESTAR NA BUNDA - UM TEXTO DE MARCOS ANDRÉ

O oráculo definitivo

Se você anda desencantado com aquelas enroladas de previsões das linhas da palma da mão, da numerologia, cartas de tarot, signos, etc. Seus problemas se acabaram.

Saiba que existe e está muito na moda a Rumpologia, que vem a ser uma técnica que utiliza o “bumbum” como meio de predizer o futuro, buscar informações do passado e interpretar o perfil das pessoas através das “fissuras”, fendas, cavidades e dobras das nádegas.

Como pode-se notar, de todas as formas de ler o futuro, fazer adivinhações e conhecer mais a personalidade de alguém, a rumpologia é a mais original e criativa.

Vidente que lê o Futuro no traseiro dos Clientes

Para matar sua curiosidade e em busca de mais informações, a jornalista espanhola Antía Castedo, foi ao encontro e se submeteu a rumpóloga Sandra Amos, que trabalha no Reino Unido – lá a praticante é denominada de pythonisa das costas.

Sandra Amos disse que a nádega esquerda expressa o passado, enquanto que o futuro está ali mesmo, entre carne, músculo e celulite do lado direito”, revelou.

Antía, ao pesquisar o tema, observou que a referida metodologia não é algo tão incomum assim. Constatou que o método é bem antigo e praticado em vários lugares do mundo. Jackie Stallone, um astrólogo, sustenta que é um comércio tão antigo quanto o mais antigo dos negócios. Que os babilônios, os antigos gregos e os romanos já o praticavam”, disse a espanhola.

E saiba que tem gente famosa que pratica e aprova esta arte , é o caso da mãe de Sylvester Stallone, a senhora Jacqueline Stallone.

Uma dica para você. A rumpologista pode extrair diversas leituras analisando o seu bumbum, dentre elas, pode observar as seguintes formas:

• Forma de maçã – Você é uma vida carismática, dinâmica, criativa e prazerosa
• Forma de pêra – Você é uma pessoa de caráter firme e paciente.
• Forma redonda – Você é uma pessoa alegre e otimista.
• Forma côncava – Você é uma pessoa negativa e deprimida

Se mesmo assim dúvida, veja o vídeo abaixo. Nele vemos um comediante que visitou uma rumpologista de verdade para aprender um pouco mais sobre a leitura de bundas:

 

 


Escreva seu comentário

Busca


Leitores on-line

Carregando

Arquivos


Colunistas e assuntos


Parceiros